quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Moda!

Mas o que realmente importa é você estar bem consigo mesmo e fazer a sua própria moda, se você não gosta de seguir os paradigmas do modismo e nem quer ter uma modelo como conduta, então faça você mesmo o seu estilo e seja criativo inventando a sua própria moda e se sinta bem, pois é isso que importa.
MODA CLOORIDA!


Está ai um assunto que tem mexido bastante com a cabeça de vários adolescentes hoje em dia.
Bandas como Cine e Restart já são marca registrada de calças coloridas, aliás essa moda voltou por causa deles. E hoje é meio dificil você sair de casa e não ver UMA pessoa com uma calça mais hm chamativa! Não estou criticando, pelo contrario, eu mesmo tenho 3: uma rosa, roxa e verde. Uso sem problema algum.
Em uma entrevista Pe Lu da Banda Restart disse a seguinte frase: " A regra é se sentir bem com a roupa. Isso é o que passamos para a galera. Não adianta usar algo para aparecer ou estar na moda". Ele está certo. Você cria sua própria moda, não adianta usar coisas da moda e não se sentir bem.
Não sei de onde as pessoas tiraram esse negócio de que colorido é coisa de gay, na verdade não acho nada
de errado nisso, é somente uma roupa e isso não define a personalidade de ninguém.
Para quem usa - assim como eu - roupas coloridas fica uma dica: não se deve abusar, cuidado com isso!
Se você está com uma calça colorida, coloque uma blusa simples, sem muitas cores e enfeites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário